Minha técnica de edição de armários aplicada no meu guarda-roupa

Minha técnica de edição de armários aplicada no meu guarda-roupa

Postado por Aloïs Guinut na terça-feira, 27 de dezembro de 2016 · 12 comentários

Se você ler meu bio, você sabe que meu mantra é obter menos e se vestir melhor.
Eu recentemente me perguntei se eu estava fazendo o que eu predatei, então eu fui checar meu próprio guarda-roupa como se eu estivesse olhando para o cliente.

É realmente benéfico fazer edição de armários uma vez por ano – como em janeiro – porque possuir muitas roupas que você não usa clusters seu espaço e sua visão quando se trata de criação de roupa.

Muitos nunca fazem isso e acabam com roupeiros incontroláveis. Que quando você pode me chamar de ajuda para um armário limpo e edição.

Para poupar você a dor de ir através do meu guarda-roupa, eu somente quando através das suéteres, jumpers e cardigans variam.

Eu / me livrar dos danificados

Acredite ou não, muitos dos meus clientes que me contratam para uma sessão de edição de armários possuem muitas roupas desgastadas.

O que eles não se livraram deles mais cedo por si só você pode se perguntar?

Provavelmente porque perceber que as coisas que você ama e vê todos os dias estão envelhecendo nem sempre é fácil de perceber. (Por exemplo: Eu não, sem dúvida, vejo que tenho 30 anos quando olho no espelho, mas alguém que me vê pela primeira vez provavelmente notaria (suspiro)).

É por isso que meu novo olho impiedoso treinado ajuda (não se preocupe, eu sou gentil e não julgamento. Eu apenas tiro a ação!).

Neste ponto, se livrar das roupas que não estão mais em boa forma. Em muitos dos armários do meu cliente, há roupas que são muito velhas olhando para serem usadas. Como para blusas:
Os branqueados
Os amarelados
Os aflitos
Os encurtados
Aqueles com pelúcias
Os que têm um buraco (preenchê-lo ou deixá-lo)

É por isso que recentemente me livrou de um cinza de 7 anos de idade cinza oversize Sandro Boyish Cashmere que estava ficando tonalidades amareladas.

II / Livre-se da UNIVERSAIS

Você normalmente sabe quem eles são: eles permanecem em seu armário com seu cheiro extravagante (não) esperando um dia que eles vêem a luz do dia.

Eles podem ser esgotados, classificados, não confortáveis, impuros.

Às vezes, porém, meus clientes os usam. Novamente, por causa do fato de que é mais difícil se ver do que ver os outros.

Uma que você enfrentou a verdade, eu recomendo que você doe.

Eu recentemente fiz dois erros de compra. (Ninguém é melhor ^^). Ambos foram devidos ao tecido que era qualidade mais crua do que o esperado.
Um angora macio banana amarelo cardigan porque não importa o tratamento que eu apliquei (eu tentei tudo o Google e as vovós tinham que sugerir) deixou pelúcias amarelas em todos os lugares. Isso me deixou triste porque parecia estranho elegante. No entanto, eu tinha que ser impiedoso com meu próprio armário e admitir que peludos no meu casaco preto onde não é elegante. (Além disso, eu li como Angora é feita, ferindo aqueles pequenos coelhos … Eu não quero mais conseguir.)
Uma ferrugem colorida v pescoço da APC que ficou “branca” e “pequena” muito rapidamente depois de ter sido lavada (suspiro).

Iii / manter o melhor gêmeo apenas

Muitas vezes, meus clientes conseguem a mesma coisa mais e mais. padrão de erro.

E mesmo que isso seja benéfico para ter vários blusos pretos, se isso é algo que você usa muito, não é benéfico ter muito mais do que dois da mesma peça.

A maioria das vezes uma das peças é melhor que outras pessoas muito semelhantes. Você só deve manter o (s) melhor (s) e se livrar do outro. Por que usar uma camisola “meh” quando tudo o que você precisa fazer é lavar seu gêmeo “wow”?

É por isso que eu doei recentemente um pescoço quadrado de 5 anos de algodão azul de 5 anos de idade APC. A verdade é minha recém-comprada malha semelhante parece melhor.

IV / salvar os símbolos

Você leu Marie Kondo? O guru de arrumação? Segundo ela, você se livrará de qualquer item que não lhe traga alegria. Embora pareça tipo de esotérico, é muito verdadeiro.

É por isso que eu mantive meu filho do colégio rosa rosa vice-pescoço (E embora porque eu acho que / espero que eu possa estilá-lo novamente um dia. Os anos 2000 estão voltando você sabe ^^)

Mas não trapaceie! Não mantenha 10 itens por essas razões!

V / encontrar opções de estilo para os itens bonitos

Geralmente eles são aqueles que você usa regularmente.

No entanto, quando eu confiro o armário de um cliente, normalmente encontramos algumas jóias não gostadas. E eu faço é encontrar opção de estilo para aqueles. Em outras palavras, eu crio roupas com outros itens do armário ou eu aconselho que tipo de peças os completariam (forma, cor, tecido …).

Aqui está o que meu próprio guarda-roupa é feito. A lista pode ser uma espécie de chato para você ler, mas é benéfico fazer o seu próprio. Além disso, gosto de listas (eu sou um maníaco, maníaco da lista).

Isso ajudará você a perceber quanto tempo você usa os itens (dependendo da qualidade) e como você pode diferenciá-los.

Quando estou com um cliente, não pergunto quantos anos as roupas são e apenas vão para o olhar. Mas quando você faz você mesmo, acho que a análise é útil. Vai fazer você perceber que itens de qualidade duramay mais longo. Especialmente quando se trata de blusas! É por isso que minha lista não contém itens de moda rápida aqui.
Uma malha chunky em lã vermelha brilhante. Bimba y Lola. 2 meses de idade. já dos faves do meu armário.

Uma seda incrivelmente fina de pescoço cinza e cashmere. 1 ano de idade. Vanessa Bruno. Incrivelmente benéfico enfiado em fundos de alta cintura.
Um incrivelmente fino azul marinho v neck de seda e cashmere. 1 ano de idade. Vanessa Bruno. Tão benéfico que comprei seu irmão gêmeo em outra sombra que eu normalmente nunca faço.
Um topo de bretão listrado. 1 ano de idade. Saint James encontrou em Emmaüs. Listras surpreendentemente combinam praticamente tudo.

Uma camisola longa de floresta fofa. 2 anos de idade. Vanessa Bruno comprou em uma segunda mão. Perfeito com jeans magro e mini saias.
Um pescoço azul da tripulação da lagosta azul da marinha apertado. 2 anos de idade. Monoprix. Ótimo com jeans e saias de cintura alta.
Uma camisola de malha irlandesa azul-marinho longo robusto. 3 anos de idade. Marca Espanhola Independente. Perfeito com jeans magro e mini saias.
Uma malha de algodão cinza boxy com um zip traseiro. 5 anos de idade. Le Mont Saint Michel. Bonito com qualquer coisa apertada no fundo.
Oversize Boyish Marinha Azul Boyish V Boy. 5 anos de idade. Guerrisol (friperie). Bonito com qualquer coisa apertada no fundo.
Mostarda amarela tripulação pescoço caxemira. APC. 6 anos de idade. Ilumina um monte de roupas.

Minha cashmere, meu cabelo loiro e eu, Londres 2012.
Cashmere fino e pescoço de arco de buceta cinza de seda. Comptoir des Cotonniers. 10 anos de idade. Muitas vezes eu uso com jeans, mas eu principalmente mantenho isso porque eu ainda gosto disso.

Vintage-me vestindo ainda em fantástico suéter de forma, sala de aula em Berlim, 2008.
Camisola de pescoço de barco preto fino. Bill Tornade. 15 anos de idade. Não usado mais muito porque o preto não é mais preto.
Camisola recortada de ouro kaki. incrivelmente velho. Herdada da minha mãe. Bonito no verão.

Quando eu olho para a minha lista, percebo o seguinte: Apenas 3 das minhas suéteres têm cores brilhantes. apenas dois têm uma impressão. e o resto são neutros. Eu até possui 4 azul marinho, mesmo que todos sejam diferentes.

Esta listagem permite que você veja melhor o que você ainda pode obter e o que você não será mais.

Tanto quanto eu estou preocupado, recomendaria-me para parar de comprar mais suéteres azuis azuis. Ou quaisquer outras camisolas muito longas como duas são muito mais do que suficiente considerando que são difíceis de estilo.

E eu absolutamente poderia usar um cardigan!

E você? Você costuma limpar e editar seu guarda-roupa? Você acha que conseguir a ajuda de um estilista pessoal pode ajudar?

Categoria: Blog · Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *